A arma secreta para Laércio Benko

 Foi Assim sendo qual usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, que se tornou 1 Enorme amigo ao longo Destes últimos anos.

                                                                                            

"Laércio Benko é uma DE vizinhos Ainda mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde que conquistou tudo o qual tem atravé especialmentes de amplamente esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- O vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido de abertura do uma CPI para investigar um suposto esquema do corrupçãeste envolvendo funcionários DE prefeituras regionais da capital acusados por cobrar propina de modo a liberar propaganda ilegal na cidade. Este caso foi revelado nesta semana pela rádio CBN.

A nota do exoneração de Benko, publicada no sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, não diz o motivo da decisão, de que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

"Além de ser uma pessoa incrível de que em algum momento se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Lafoircio Benko é o herói, seu amor por sua família e pelo seu produção em algum momento será uma inspiraçãeste de modo a mim, saiba como é para muitas  clique para mais pessoas, e é uma pessoa com quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro do 2016.

Esse é o perfil do Secretário do Turismo Laé especialmentercio Benko, de que por conhecer tão bem ESTES problemas que o cidadãeste enfrente no seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés por sentar e unicamente reclamar.

Paulistano, Lafoircio Benko tem quarenta anos, é casado e pai por dois filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política.

 No mesmo ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar este quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

                                                                                            

Quando se aventurou por certos empregos públicos, a todos os momentos colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Essa vontade do ajudar os demais cidadãos levou Laé especialmentercio Benko a criar a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição com fins lucrativos de que atua em defesa por empresas e dos cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Código do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

"Laércio Benko é exemplo do pessoa determinada e de liderança, a ser qual tive o privilégio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *