The Ultimate Guide to Laercio

Se o teste interno resulta em sucesso, significa que a UART da interface serial tes­tada está em notável estado. De modo a que este teste mesmo que 100% completo, é necessário realizar a seguir o teste externo, no qual é usado este loopback. Neste caso, acopla-se o loopback no conector da interface serial e repete-se o teste, respondendo “Y” quando este Checkit perguntar A cerca de a presença do loopback.

O teste do mouse É possibilitado a ser realizado pelo PC-Check, desprovido ter que uso de driver de mouse de modo a o modo MS-Destes, já qual o PC-Check instala automatica­mente este seu próprio driver do mouse. O teste do mouse consiste em pressionar os botões e mover o cursor ao longo da tela (figura 34).

A maioria DE impressoras matriciais são compatíveis com as impressoras Epson e IBM, que deve ser a opçãeste selecionada.

OBS.: Muitos programas do diagnóstico podem vir a ser comprados em lojas especializadas, outros podem ser obtidos, até mesmo gratuitamente pela Net. Pelo final deste capítulo mostraremos saiba como obter os programas de di­agnóstico.

Após cada teste o NDIAGS fará uma pausa do N segundos, antes atravessar a executar este próximo teste. Nesta modalidade, Seroada testados mal os itens de que não requerem intervençãeste do usuário. Por exemplo, nãeste Seroada testados o teclado e este mouse.

É igualmente mostrado um teste de atributos por vídeo, onde sãeste exibidos caracteres usando elevada e baixa intensidade, vídeo reverso e piscando. A figura 55 mostra uma DE telas apresentadas no teste de modo texto.

O programa aumenta a durabilidade e este desempenho do disco rígido, porém impede qual o disco rígido seja corretamente tes­tado, da mesma FORMATO que a memória cache impede este correto teste da DRAM.

A figura 4 mostra este menu primário do PC-Check. ESTES três primeiros itens são os que Muito mais nos interessam. Com System Information Menu podemos obter diversas informações Acerca os componentes por hardware instalados.

Mesmo que qual for este Género de impressora selecionado, Checkit fará uma sé especialmenterie de impres­sões e indicará na tela este aspecto daquilo de que deve ser impresso. É conveniente qual o usuário mantenha uma cópia em papel daquilo de que o Checkit coloca em sua im­pressora, de modo a qual permitam ser feitas comparações em testes futuros.

Sem dúvida entre ESTES muitos programas similares, este HWINFO pode ser considerado saiba como um dos melhores e mais precisos, e Muito mais rico em informações detalhadas A respeito de o hardware do PC.

Caso o usuário possua 1 loopback, deve ser habilitado este seu uso atravfois do menu Arquivo e a seguir Opções. Basta então marcar a opçãeste “Usar plugues de loop in­vertido opcionais”, saiba como mostra a figura 67.

O teste da interface paralela é mostrado na figura 68. Da mesma MANEIRA como pelo caso DE PORTAS Laercio BLINDADAS seriais, as PORTAS BLINDADAS paralelas podem possibilitar ser testadas utilizando ou desprovido loopback.

Usando esta opção, este NDIAGS fazerá testes repetitivos. A seqüência do testes será repetida N vezes. Este burnin é 1 procedimento usado nas fábricas, que consiste em deixar ESTES Aparelhamentos recém montados em que funcionem durante 1 longo período, como por exemplo, 24 horas.

Ao chegar à delegacia, este acusado preferiu esconder este rosto e nãeste deu nenhuma declaraçãeste à imprensa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *