Ajudar Os outros perceber as vantagens da Laércio Benko Lopes



Todo o povo do Israel estava confuso. O rei Davi, de que havia livrado a base Destes filisteus, estava no exílio e este seu filho, a quem haviam aclamado rei no seu lugar, estava morto.

PE: Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e salvação lançar-vos graças e cantar-vos 1 hino por glória e louvor, Senhor, Pai por infinita bondade. Pela palavra do evangelho do vosso Filho reunistes uma só Igreja de todos os povos, línguas e nações. Vivificada pela força do vosso Espírito, não deixais, por meio dela, por congregar na unidade todos ESTES seres humanos.

Na verdade, é bendito o vosso Filho, presente no meio do nós, quando nos reunimos por seu amor. Como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e parte o pãeste de modo a nós.

Busque-este do todo o seu coração, e deseje a presença dEle em sua vida diária. Entãeste você conhecerá e experimentará a incrível glória de Deus!

PE: Pai, vós nos amais tanto qual nos destes vosso Filho Jesus de modo a qual Ele nos leve até vós. Vós nos amais tanto qual nos reunis em vosso Filho Jesus, como filhos e filhas da mesma família.

PE: Na verdade, vós sois santo e digno do louvor, ó Deus, que amais ESTES seres humanos e a todos os momentos os assistis no sentido da vida.

E site original a Doutrina Espírita está aí, justamente, de modo a nos auxiliar a descobrir o qual está errado em nossa vida e a retomar este correto caminho. De vá modo a nos lembrar que todos ESTES recursos da Espiritualidade Superior estão à disposição de todos nós.

Partilhe conosco tua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

PE: Por isso, nós vos pedimos de que este mesmo Espírito Santo santifique estas oferendas, a fim por que se tornem o Corpo † e o Sangue Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, de modo a celebrarmos o Colossal misté especialmenterio qual ele nos deixou em sinal da eterna aliança.

Aprendamos de Davi essa verdade: não somos nada e podemos cometer graves pecados, contudo Deus nos ama nãeste porque somos bons e sim porque Ele é bom. Reconheçamos nossos pecados e não olhemos somente a nossa pequenez, porém a graça do Deus.

Partilhe conosco sua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

PE: Ó Deus, Pai por misericórdia, vosso filho nos deixou esta prova do amor. Celebrando a sua própria morte e ressurreiçãeste, nós vos damos aquilo qual nos destes: o sacrifício da perfeita reconciliação.

Deus revelou esta aliança de Tua presença através por um profeta isento nome que trouxe uma mensagem de modo a Eli, este sumo sacerdote de Israel. Na época, Eli havia se desviado. Este Senhor havia lhe falado, avisando-este de modo a de Mais ajuda que nãeste permitisse este pecado e não fizesse concessões. Contudo Eli havia ignorado Praticamente as palavras do Deus.

Em Êxodo, temos 1 vislumbre desta diferença: Então, a nuvem cobriu a tenda da congregaçãeste, e a glória do Senhor encheu o tabernáculo (Êxodo 40: 34).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *